By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 14/02/2022 13:01

Egressa do PPGET é aprovada em doutorado na UCLA

A ex-aluna Monique Guerreiro Bastos, egressa da turma de 2015 do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, foi aceita no ciclo de 2022 do programa de doutorado em Arquitetura da UCLA – University of California Los Angeles.

O programa foca em estudos críticos (Critical Studies) e visa a formação de arquitetos que desejam seguir a vida acadêmica aprofundando o entendimento das relações da Arquitetura com seu contexto histórico, econômico e político, em diversas regiões do mundo.

Monique fez sua defesa para obtenção do título de mestre em 2017, com dissertação desenvolvida sob a orientação da Professora Andrea Pereira Mendonça, intitulada “A construção do programa arquitetônico: uma proposta de ensino para alunos iniciantes”.