By: Gilmara Maquine Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 15/07/2021 15:34

Egressa divulga produto educacional em Nova Olinda do Norte

No dia 15 de junho/2021, a egressa do PPGET Giovana de Oliveira Ribeiro reuniu com a coordenadora da Educação Escolar Indígena do município de Nova Olinda, Florentina Reis de Seixas. O município atende a 49 alunos na escola indígena Nawa Namiã, localizada na comunidade Terra Preta, da etnia Maraguá.

A reunião teve a finalidade de firmar uma parceria no processo orientação a assessores pedagógicos tendo como referência o Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico – Educação Escolar.

O produto educacional de Giovana pode ainda ser conhecido no episódio 01 da terceira temporada do Net Pocket, assista no link abaixo.

O PPGET se orgulha e parabeniza a egressa por sua conquista e divulgação do produto educacional.

Giovana de Oliveira Ribeiro é egressa da turma de 2018, e desenvolveu a Dissertação intitulada “Assessor Pedagógico: Perspectivas e Desafios no Assessoramento Pedagógico nas Escolas Indígenas e nos Centros Municipais de Educação Escolar Indígena de Manaus” , bem como Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico: Educação Escolar Indígena – Manaus.