By: Gilmara Maquine PPGET Novos Caminhos - 2021 -- Publicado em: 30/03/2021 14:40

Egressa apresenta bate papo com professores indígenas

No dia 22 de março de 2021, a egressa do PPGET Giovana de Oliveira Ribeiro, foi convidada para apresentar relatos do trabalho de assessoria pedagógica aos professores indígenas em Manaus.

Neste mesmo evento as professoras indígenas, Jardeline Costa da etnia Kokama e Jeane Pereira da etnia Satere Mawé, fizeram relatos das atividades pedagógicas realizadas nos seus espaços educativos indígenas, frutos do processo de assessoria realizada pela Profa. Giovana de Oliveira bem como do Guia do Assessor Pedagógico – Educação Escolar Indígena de Manaus.

O PPGET parabeniza a egressa por sua conquista e divulgação do produto educacional.

Giovana de Oliveira Ribeiro é egressa da turma de 2018, e desenvolveu a Dissertação intitulada “Assessor Pedagógico: Perspectivas e Desafios no Assessoramento Pedagógico nas Escolas Indígenas e nos Centros Municipais de Educação Escolar Indígena de Manaus” , bem como Produto Educacional: Guia do Assessor Pedagógico: Educação Escolar Indígena – Manaus.