By: Administrador PPGET Ações PPGET novos caminhos -- Publicado em: 28/07/2017 21:09

Ações com a Plataforma Khan Academy em escolas públicas de Manaus

Alexandre Oliveira, egresso do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, elaborou Boletim Informativo sobre as ações desenvolvidas pela Gerência de Tecnologia Educacional – SEMED/AM. Na primeira edição, o informativo aborda  o tema: “O papel das tecnologias da educação atual”, tendo como foco o uso da Khan Academy, plataforma adaptativa de aprendizagem que de maneira gameficada, oferece milhares de videoaulas e atividades para aprender matemática.
A Khan Academy chegou ao Brasil por meio da Fundação Lemann que em parceria firmada este ano com a Secretaria Municipal de Educação, tem proporcionado inicialmente nos Telecentros de 64 escolas da cidade, a possibilidade de aprender matemática de maneira dinâmica, interativa e personalizada.
Acesse a primeira edição do jornal aqui e conheça também a página online