By: Administrador PPGET Sem categoria -- Publicado em: 27/10/2017 14:42

Aluno do MPET ministra palestra sobre Empreendedorismo Educacional na IV Semana de Processos Escolares do Instituto Federal do Acre (IFAC)

O aluno do MPET, Marcus Marcelo, participou no dia 19 de outubro, da IV Semana de Processos Escolares do Instituto Federal do Acre (IFAC), da mesa-redonda, que teve como tema “Empreendedorismo e Educação”. O evento foi organizado pela Coordenação do Curso Superior de Processos Escolares do Campus Rio Branco, e trabalhou este ano com o tema “Qualificação, gestão de carreira e empreendedorismo”. A mesa-redonda oportunizou debates, reflexões e discussões, sobre a aplicabilidade do empreendedorismo no serviço público e, sobretudo, no contexto educacional e na formação de professores. Na mesma oportunidade, foi apresentado o andamento da pesquisa do mestrando, intitulada: Empreendedorismo Na Formação De Professores: uma proposta formativa, tendo como orientador o Professor Dr. Amarildo Menezes Gonzaga.

(clique nas imagens para ampliá-las)