By: Administrador PPGET EDUCITEC -- Publicado em: 19/02/2020 17:07

Adiado o prazo para Submissão na Edição Especial da EDUCITEC

A Comissão Editorial da Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico (EDUCITEC) informa que  o prazo para envio dos artigos à Edição Especial da Revista Educitec  foi prorrogado para o dia 28 de fevereiro de 2020.

Esta edição especial da EDUCITEC será dedicada a publicar trabalhos de professores, alunos, egressos e pesquisadores, afiliados a Cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos ou Profissionais na área de Ensino ou Educação da Região Norte e traz o seguinte eixo temático: “Perspectivas da Educação, Ensino e suas Tecnologias na Região Norte”.

No ato da submissão, o autor deve escolher uma das opções abaixo e inserir a linha temática antes do título do trabalho:

Edição Especial – 2020: Processos Formativos de Professores;

Edição Especial – 2020: Processos e Recursos para o Ensino;

Edição Especial – 2020:  Produtos Educacionais e Metodologias para sua Elaboração.

Caso o autor não informe como Edição Especial, o trabalho seguirá o trâmite de fluxo contínuo, sendo avaliado para as edições futuras regulares.

O edital com a chamada de trabalhos para a Edição Especial da EDUCITEC está disponível em:  http://www2.ifam.edu.br/campus/cmc/editais_cmc/edital-de-chamada-para-publicacao-na-revista-educitec-edicao-especial-2013-2019